COLEÇÃO CORPO
NEGOCIE SUA COMPRA DIRETAMENTE COM ARTISTAS
ABAIXO DE CADA OBRA VOCÊ ENCONTRA O CONTATO DE QUEM A PRODUZIU.
MANDE UM EMAIL OU UM DIRECT PR' ARTISTA, AVISE QUE VIU A OBRA NA LODJINHA DO ROTEIRO DE ATELIÊS E NEGOCIE TUA COMPRA!


RENATA PEDROSA
Renata Pedrosa
Cerâmica esmaltada
2020
Dimensões: 10 x 12 x 14 cm

PATRÍCIA GERBER
Patricia Gerber
Sem título
pintura sobre papel - acrílica fosca sobre papel 180 gramas
29 x42 cm
2021

GIBA GOMES
Parte de uma série batizada de "desenhos vagabundos" que são desenhos que faço durante reuniões online na pandemia. Desenhos feitos sobre qualquer papel disponível, muitas vezes usados.
Giba Gomes
Desenho e pintura acrílica sobre papel colado sobre mdf
2021
9cm x 40 cm
800,00

LIA NASSER
Cresce nasce da observação e da relação com as formas de vida presentes no meu quintal e coloca diferentes seres na mesma prateleira, evocando o que nos une e o que nos faz parte de uma grande e única vida interdependente.
Lia Nasser
Fotografia Impressão papel Hahnemühle
2020
22 x 28,5 cm
650,00

MÁRCIA ROSENBERGER
Reflexões pandêmicas... essa série surge em meio ao caos, apesar da aparente tranquilidade... É urgente que em pleno século 21 a educação seja prioridade e cumpra seu papel libertador e emancipatório para acabarmos com qualquer tipo de opressão. De acordo com a história da educação, a conquista das mulheres pelo direito de estudar alcança sucesso na primeira metade do século 19, quando as universidades nos Estados Unidos aceita o ingresso de mulheres. Quase um século depois, a Europa o acesso se popularizou após a Primeira Guerra Mundial. No Brasil, somente em 1879, as jovens conquistam o direito de cursar o nível superior.
Márcia Rosenberger
aquarela e colagem em papel de algodão
2020
15x15cm (24x24cm com moldura)

ULYSSES BÔSCOLO
A obra (feita em gravura em metal) faz parte dos trabalhos ligados as "linhas de sangue", onde procurei ilustrar em ponta seca os contos de H. P. Lovecraft, em especial "A cor que veio do espaço", entre outros.
Ulysses Boscolo de Paula
Ponta seca, s/ tiragem específica/ assinada e datada a lápis, impressa em papel alemão 300 g
25 x 34 cm
2020

LUARA MACARI
Esta peça é um dos resultados de um trabalho intitulado "osso coco corpo torto", 2020. Ao longo do trabalho, foram desenvolvidos uma série de desenhos que, mesclando nanquim e grafite, contam sobre um processo reflexivo acerca da estrutura óssea que sustenta o meu corpo. No período de composição, passava por um tratamento intensivo ortopédico por conta do desenvolvimento de três hérnias discos na região sacro-lomabar. E, ao longo do processo de trabalho, estava em repouso e lidando com dores intensas que imobilizavam uma gama de atividades físicas cotidianas. Portanto, "ensaio bacia", elabora gráfica e visualmente as experiências corporais de incômodo, tensionamento e trânsito, na quais meu corpo estava sendo condicionado a partir das dores geradas pelas hérnias.
Luara Macari
grafite e nanquim sobre papel
2020
29,56 X 32 cm
550,00

ANA ELISA CARRAMASCHI
A série "Platôs ou Tratando planos como coisa sólida", a princípio iria chamar-se "Programar Desenhos", pois utiliza o conceito, ou melhor, a lógica da programação de computadores para a construção de desenhos à mão. A série parte da ideia de construção de planos sobre planos afim de encontrar uma forma tridimensional. Desta maneira, a partir da construção de um primeiro plano, ou seja, da união de quatro pontos, e posteriormente do estabelecimento de uma regra para a construção de outros planos em sequência, uma forma inusitada é gerada.
Ana Elisa Carramaschi
Sem título, da Série Platôs ou Tratando planos como coisa sólida
Grafite sobre papel pontilhado
2021
21x29,7 cm
850,00

VIVI DALL' OSTO
O conforto do corpo em repouso sobre a terra, exala em seus vortices de energia pura vibração de relaxamento, harmonia etérea. A presença se desmancha e é provocada por intrusa borboleta ...a maja imagem!
Vivi Dall'Osto
Maja e Imagem
2018
Aquarela em papel Arches 300g + colagem
690,00

MARCELO GANDHI
Esse desenho faz parte de uma série que surgiu na prática de sketchbook durante o início da pandemia , são híbridos entre corpo humano corpo vegetal , um corpo não localizado , uma busca de um corpo não capturado pela linguagem , se falar em cyborg e monstruosidades
Marcelo Gandhi
Nanquim s papel / 300 gr
30 x 19,5 cm
2021

FERNANDA COBRA
A biografia do ser está na pele e dobras do próprio corpo.
Fernanda Cobra
Fotografia
30 x 30 cm
2012
398,00

MARCELO SALUM
O projeto PORNO FOSSE MÚSICA busca transmutar as imagens da indústria pornô e do voyeurismo cotidiano para construções de apreensão mais aberta, para além do mundo da funcionalidade e da mercadoria.
Marcelo Salum
Serigrafia sobre papel de seda
41x29cm
2020
300,00

MIRLA FERNANDES
Mirla Fernandes
Fine Art Print sobre papel Hahnemühle
2021
29 x 21 cm
395,00
Para adquirir uma obra, envie um email ou um direct para o ou para a artista.
Basta informar alguns dos dados abaixo da imagem ou dizer que viu a obra na Lodjinha do Roteiro.