Berez e Puerta Roteiro de Ateliês

ATELIÊ BEREZ E PUERTA

Idealizado por um grupo de artistas em abril de 2018, o Roteiro de Ateliês  é um coletivo que promove o acesso à arte contemporânea e seus processos, a articulação em rede e a aproximação de novos públicos, criando caminhos para a arte.
 

O Mapeamento continuo de ateliês é realizado de forma colaborativa e independente, propiciando trocas e encontros que geram novas possibilidades para os artistas, para os visitantes e para o  campo da arte. 

O Portas Abertas é o principal evento, onde os artistas de diferentes regiões da cidade abrem as portas de seus ateliês para compartilhar seu processo criativo, sua produção e seu espaço de trabalho. 

A 4ª Edição do Evento acontece em Setembro e Outubro 2022, acompanhe a programação no Instagram do Roteiro!

      O QUE FALAM DO ROTEIRO     

“Eu amei . Foi como se eu tivesse fazendo um tour artístico. Tenho certeza que essa iniciativa abriu margens para novas possibilidades e novas fronteiras. Parabéns a todos os envolvidos.” 

Mara de Sá, visitante do II Portas Abertas

" Ser mapeado me deu a sensação de reconhecimento do meu trabalho no mundo e isso me trouxe ainda mais força para seguir ainda mais confiante. Meu muito, muito obrigado. Estamos juntos! "         

 

Celso Jamelo, artista participante do 4º Portas Abertas

Atelier Transe, Celso Jamelo, Marcelo Gandhi, Mara de Sá, Ninetta Rabner

"A iniciativa do Roteiro de Atelies é extremamente rica e necessária na comunidade de artes brasileira. Precisamos de propostas que prezem pelo afeto e troca por meio da comunicação entre os artistas que habitam São Paulo. Achamos a organização primorosa e muito clara em tudo que movimentou o evento. Estão todos de extremo parabéns!"

Marcelo Prudente - Atelier Transe

ATELIER TRANSE

"Foi muito gratificante participar desse grande movimento de artistas."


Ninetta Rabner, artista mapeada